Bandidos assaltam galeria de lojas na Jatiúca

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, três homens armados assaltaram uma galeria de lojas localizada na Rua Jader Izídio Malta de Araújo, no bairro da Jatiúca. Conforme o relatório do Centro Integrado de Ocorrências da Defesa Social, os bandidos quebraram a vidraça de uma das lojas com uma pedra e anunciaram o assalto.

Os criminosos saquearam a loja. Durante a ação criminosa, o trio ainda fez o vigilante da galeria de refém. Após o assalto, os bandidos fugiram em um Focus de cor cinza. A placa do veículo não foi anotada. A quantia roubada pelo trio de assaltantes também não foi divulgada pela Polícia Militar de Alagoas.

Ainda segundo a PM, foram feitas rondas nas imediações, mas sem êxito. A informação foi repassada para todas as guarnições que estavam de plantão durante a madrugada de hoje. No entanto, até o presente momento não registro de prisão relacionada ao fato. Caso seja formalizada a queixa, o caso será investigado pelo 2° Distrito Policial. O assalto ocorreu por volta das 12h50, segundo o Centro Integrado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos