Mãe é alvejada em atentado contra filho usuário

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, uma mulher foi alvejada – na madrugada desta sexta-feira, dia 19 – com um tiro na região do abdome durante uma tentativa de homicídio que visava executar o filho dela.

Maria Cícera dos Santos Araújo, 38 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A tentativa de homicídio ocorreu na Favela Sururu de Capote, onde Maria Cícera dos Santos reside com o filho.

O alvo da ação criminosa não se encontrava no local. De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a residência de Maria Cícera foi invadida por dois homens armados. Após efetuarem os disparos, eles fugiram em um Chevett de cor azul e placa não anotada.

A identidade do filho de Maria Cícera dos Santos não foi revelada pela Polícia Militar de Alagoas. Porém, os policiais do 1° Batalhão afirmam – em relatório emitido na manhã de hoje pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social – que ele é um usuário de drogas e a tentativa de homicídio pode estar ligada ao acerto de contas.

O Alagoas 24 Horas tentou contato com o Hospital Geral do Estado para saber o estado de saúde de Maria Cícera dos Santos, mas não obteve êxito. Ela foi socorrida por volta das 2 horas da madrugada de hoje, logo após ser ferida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos