Corpo é encontrado em teto de ginásio

Funcionários do Centro de Apoio Educacional de Arapiraca encontraram no final da tarde desta quinta-feira, dia 18, o corpo de um homem – até o momento não identificado – em estado de decomposição na estrutura metálica do teto do ginásio esportivo.

A descoberta do cadáver aconteceu depois que funcionários estranharam o mau cheiro no local. Ao tentar descobrir de onde viria, os servidores perceberam uma mancha de sangue no piso da quadra de esportes e constataram o corpo preso na estrutura.

Militares do Corpo de Bombeiros e do 3° Batalhão de Polícia Militar foram acionados para retirada do corpo e registro da ocorrência na localidade Mocó.

Os primeiros levantamentos da PM apontam que o homem teria sido vítima de uma forte descarga elétrica durante a tentativa frustrada de furtar fios da instalação elétrica do ginásio. Funcionários do IML afirmam que o desconhecido morreu há cerca de três dias.

O corpo não identificado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde aguarda identificação por parte de familiares.

Fonte: com Roberto Gonçalves/Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos