Reeducando aparece morto por enforcamento

Um reeducando de apenas 19 anos foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira, dia 22, dentro do Módulo G-V do presídio Cyridião Durval, conforme informações da Polícia Militar de Alagoas.

O caso foi registrado pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social e os primeiros levantamentos no local foram feitos pela equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

Segundo informações da Intendência Penitenciária, Janailton Francolino da Fonseca foi encontrado morto no início da noite pelos agentes penitenciários, logo após a contagem dos presos. Não há ainda informações se Janailton Francolino se matou, ou foi assassinado.

O corpo do jovem foi encontrado no banheiro coletivo do módulo enforcado com uma corda de nylon. Segundo a direção da unidade, nenhum preso comentou sobre o fato. O caso será encaminhado para o 10° Distrito Policial.

O corpo do reeducando já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e deve ser liberado para sepultamento no dia de hoje, após necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos