Funcionários da Petrobras encontram corpo em canavial

SãoMiguelWebCorpo de morador de rua também foi encontrado no canavial

Corpo de morador de rua também foi encontrado no canavial

Os funcionários do posto da Petrobras em São Miguel dos Campos encontraram agora há pouco, em avançado estado de decomposição, o corpo do mototaxista Ismael Fernando dos Santos, de 32 anos.

Ismael estava desaparecido desde o último sábado e tinha sido visto com vida pela última vez por volta das 14h, acompanhado de uma mulher – que ainda não foi identificada – próximo ao local onde seu corpo foi encontrado.

Seu corpo foi achado em um canavial próximo à estrada de acesso à Usina Sinimbú e a família da vítima suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) pelo fato da moto da vítima ter desaparecido.

No local do assassinato, há marcas de sangue, como se a vítima tivesse sido executada em um lugar e arrastada até dentro do canavial.

Neste momento, apenas policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e de policiais civis.

Mais um corpo

Poucos metros adiante do local onde o corpo de Ismael foi encontrado, a população local localizou agora há pouco mais um cadáver no canavial.

Segundo informações, se trata de um mendigo que tinha problemas mentais. Até o momento não se sabe a causa da morte das duas vítimas.

Fonte: Com informações do SãoMiguelWeb.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos