Preparador físico do Murici é assassinado no Tabuleiro

O professor de Educação Física, Valdemar Nicolau dos Santos Filho, 52, um dos mais conhecidos preparadores físicos de Alagoas, foi encontrado morto, na noite de hoje, em seu carro – um Corsa de cor vermelha e placa MVC 0056, de Maceió – próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro.

As primeiras informações dão conta de que Nicolau teria sido abordado no semáforo da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro. Com base nas testemunhas, a Polícia acredita que ele reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado com um tiro no peito. O preparador ainda conseguiu se deslocar até o posto da PRF para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu.

O irmão da vítima conta que atualmente Nicolau estava trabalhando em uma escola estadual no Benedito Bentes e no Murici, que disputa o estadual de futebol. Neste momento ele está no local acompanhando o trabalho do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Plantão II.

Nicolau foi preparador físico dos maiores clubes de Alagoas, CSA, CRB, ASA e atualmente estava no Murici.

O corpo de Nicolau está sendo velado na Igreja de São Sebastião, no bairro da Pitanguinha, e o sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Trapiche da Barra.

atualizado às 10h20.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos