Ufal oferece 565 vagas para transferência em diversos cursos

A Universidade Federal de Alagoas, por meio de sua Diretoria de Registro e Controle Acadêmico, está com inscrições abertas para transferência de estudantes em diversos cursos no sistema seriado anual e semestral para o ano letivo de 2007. A Ufal está oferecendo um total de 565 vagas.

De acordo com informação da Pró-Reitoria de Graduação, só serão aceitas solicitações de alunos que tenham índice de aprovação igual ou superior a 50% da carga horária da série ou dos dois últimos semestres anteriores ao da série pretendida.

As solicitações para transferência para a Ufal serão realizadas no prédio da Reitoria, no Tabuleiro do Martins, obedecendo duas etapas: Pagamento da taxa de solicitação no valor de R$ 50,00 e entrega da documentação necessária. O prazo das inscrições será encerrado no próximo dia 02 de fevereiro.

Como explica a Pró-reitora de Graduação da Ufal, Graça Tavares, a seleção das solicitações se dará em dois níveis: No DAA e no colegiado do respectivo pelos critérios de análise documental e seleção classificatória. “Todos os candidatos pré-selecionados serão submetidos à seleção classificatória através de análise do histórico escolar”, informa Graça.

As vagas oferecidas pela Ufal estão distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes Cênicas, Ciências da Computação, Biológicas, Contábeis, Sociais, Educação Física, Comunicação, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Direito, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Meteorologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Química, Serviço Social e Zootecnia. Mais informações www.ufal.br e (82) 3214-1019 / 1067.

Fonte: Ronaldo Lima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos