Maceió recebe transatlântico com mais de mil passageiros

O porto de Maceió recebeu, no início desta tarde, o transatlântico de bandeira Majuro Sky Wonder, com 1.550 passageiros e 50 tripulantes.

Segundo informações do Centro de Operações do Porto de Maceió, o navio vem da cidade de Búzios, no estado do Rio de Janeiro, passou por Salvador e permanece até as 7h de amanhã na capital alagoana, de onde seguirá para Recife.

Nem mesmo o clima instável da capital alagoana desanimou os turistas, em sua maioria brasileiros, que desembolsaram US$ 1.179,00 por nove noites no transatlântico de bandeira Majuro, capital-atol das Ilhas Marshall.

Cerca de 300 deles desembarcaram e irão realizar city tour pelas praias do Francês, em Marechal Deodoro, Gunga, na Barra de São Miguel, e Maceió.

Para recepcioná-los, a Secretaria de Turismo instalou cerca de 50 artesãos, em barracas, com produtos tipicamente nordestinos, além do artesanato da terra.

De acordo com o inspetor da Guarda Portuária, Sávio Guimarães, 250 táxis estavam no porto aguardando a chegada dos turistas, para levá-los em passeios pela cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos