Vestibular do CEFET-AL oferece 570 vagas para 2007

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Alagoas (CEFET-AL) abre no período de 18 a 23 de janeiro de 2007, (exceto sábado e domingo), as inscrições para os cursos superiores de tecnologia que correspondem ao Vestibular 2007. São oferecidas para o próximo ano, 570 vagas, sendo, 260 na Unidade Maceió, 240 para a Uned de Marechal Deodoro e mais 70 para a Uned de Palmeira dos Índios.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar o principal requisito que é a certidão, declaração ou histórico que comprove a conclusão do ensino médio ou equivalente ou esteja cursando o terceiro ano do ensino médio. A taxa de inscrição é de R$ 65, mas os candidatos que, por intermédio de declaração ou histórico emitido pela unidade de ensino, comprovarem que cursaram os três últimos anos em escola da rede pública ou cenecista ou tenham sido bolsistas, de forma integral, da rede privada, terão isenção automática.

Os cursos oferecidos pelo CEFET-AL para o Vestibular de 2007 são os seguintes: Na Unidade de Maceió – Sistema de Informação (vespertino) 70 vagas – 35 em cada semestre; Planejamento e Gerenciamento de Obra (vespertino) 60 vagas; Urbanização (matutino e vespertino) 60 vagas; Design de Interiores (noturno e matutino) 40 vagas, divididas nos dois turnos e Tecnologia de Alimentos (noturno) 30 vagas;Na Uned de Marechal Deodoro são oferecidos os cursos de Gestão Ambiental, Hotelaria e Turismo
(todos no matutino) e com 80 vagas cada um, divididas por semestre; Em Palmeira dos Índios os cursos disponíveis são de Produção Elétrica e gerenciamento de Obras de Edificações, com 35 vagas cada um dos cursos, distribuídas somente no primeiro semestre.

No ato de inscrição, além da declaração ou histórico, os demais documentos necessários para a inscrição, o candidato deve apresentar duas fotos 3 por 4 de frente, idênticas e recentes, original e fotocópia da carteira de identidade e original e fotocópia do comprovante de residência. Os candidatos prestarão exame vestibular na cidade onde fizeram as inscrições no dia 4 de fevereiro de 2007, às 8h em horário e local a ser definidos pela Comissão Permanente de Exames Seletivos (Copes). As provas terão duração de quatro horas e os portões fecharão, impreterivelmente, às 7h50 horário local.

Fonte: Clayton Santos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos