Coral Vozes do Mercado vai se apresentar no Aeroporto

O Coral Vozes do Mercado vai se apresentar no próximo domingo, 21, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, a partir das 11h. Esta é uma iniciativa conjunta entre a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura (Semica) e a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur) com o objetivo de oferecer mais uma atração aos turistas que desembarcam em Maceió.

Formado por permissionários dos mercados públicos da Capital, o coral foi criado para proporcionar um maior envolvimento na relação entre eles. Além disso, através da valorização dos ritmos locais a Semica quer levar cidadania e melhorar a qualidade de vida de todos os integrantes do coral.

Segundo o chefe de gabinete da Semica, Cristiano Barros, que é também regente do coral, desde os primeiros ensaios os permissionários vêm evoluindo e estão descobrindo seus caminhos através da música. Ele ressaltou que, além de ser mais um elemento positivo a representar o segmento o coral inclui os servidores no universo cultural.

Criado há três meses, o coral ensaia todas as quartas-feiras no pátio do Mercado do Artesanato, sempre às 14 horas. O maceioense que for acompanhar de perto o desempenho do grupo nos ensaios poderá aproveitar para conhecer de perto o centro de vendas do mercado, que possui uma grande quantidade de produtos em matérias feitos de palha, filé, cerâmica, entre outros.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos