Menina de 3 anos morre após batida provocada pelo pai

Uma trágica coincidência resultou na morte de uma criança de três anos, em um acidente de trânsito na Serra Gaúcha, na noite de sábado. O carro onde estavam a menina, a mãe e mais três pessoas foi atingido por outro veículo, dirigido pelo pai do bebê.

O acidente aconteceu no km 195 da BR-116. O pai da criança, Paulo César da Cruz, de 36 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista oposta e bateu de frente com outro veículo. A menina Evelin estava com a mãe, Rosane Vieira de Carvalho, de 35, e não resistiu aos ferimentos.

O pai desmaiou logo depois da batida. Ele ficou inconformado ao saber do acidente. Evelin era filha única e foi enterrada ontem.

Minas Gerais

Outras duas crianças ficaram feridas em acidentes na BR-381, em Minas Gerais, ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Corsa, com placas de Timóteo (MG), perdeu o controle do veículo em uma curva no trevo de acesso à cidade de Caeté e bateu em um Astra de Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas _o estado mais grave é de um bebê de três anos.

Na região de São Gonçalo do Rio Abaixo, um carro e um caminhão bateram, provocando a morte de duas pessoas. Uma menina de 8 anos teve ferimentos leves e foi levada para o hospital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos