Celso Luiz diz que bloqueio do duodécimo é perseguição

Alagoas24horasCelso Luiz diz que bloqueio do duodécimo é perseguição política

Celso Luiz diz que bloqueio do duodécimo é perseguição política

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Celso Luiz (PMN) e o deputado Arthur Lira (PMN), 1º secretário da Casa, foram ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), nesta tarde, pedir o bloqueio de R$ 9 milhões do Estado, para que seja repassado o duodécimo da Casa Tavares Bastos.

Os deputados fizeram o pedido ao desembargador José Fernando Lima Souza, que, na última quinta-feira, determinou o repasse do dinheiro do Estado para a Assembléia e o pagamento imediato do 13º salário dos servidores da casa.

“Isso [o bloqueio] é um absurdo, uma perseguição do poder do Estado e desrespeito aos funcionários do Poder Legislativo. (…) Porque eu fui candidato a vice-governador do deputado João Lyra, acho que é uma retaliação comigo”, disse o presidente, referindo-se à eleição para governo, em que concorreu com Teotonio Vilela Filho.

Pleno

Amanhã, o pleno do Tribunal de Justiça vai apreciar o agravo regimental que bloqueará o dinheiro do Estado, para que seja repassado à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos