Inscrição PSS Ufal Arapiraca se encerra quarta-feira

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por intermédio da Comissão Permanente do Vestibular e Pró-reitoria de Graduação, informa que estarão abertas, até quarta-feira, dia 7, as inscrições para o Processo Seletivo 2007 do Campus Arapiraca para preenchimento de 640 vagas, nos 16 cursos de graduação ofertados para o município de Arapiraca, e para os Pólos de Palmeira, Penedo e Viçosa.

As inscrições podem ser feitas em Maceió, no prédio da Copeve, na praça do Sinimbú, no Centro, em Arapiraca, na Rodovia AL 115 Km 6,5, no Centro Histórico, em Penedo, e no prédio do Caic, em Palmeira dos Índios. O horário para os candidatos é das 8h às 16h.

De acordo com informação da Copeve, a taxa de inscrição é de R$ 90,00, e todas as inscrições têm caráter condicional, ou seja, podendo ser canceladas quando forem verificadas irregularidades na documentação, nas informações ou nas declarações apresentadas pelo candidatos.

O cronograma estabelecido pela Copeve com a data para inscrição por curso consta no Edital do concurso e pode ser acessado pelo site www.copeve.ufal.br ou nos locais de inscrições: Maceió, Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Indios.

As inscrições prosseguem até o dia 06 de fevereiro. Já os retardatários podem efetuar as inscrições, no dia 7 de fevereiro, pagando uma taxa de R$ 120,00.

Os candidatos portadores especiais poderão solicitar condições especiais para a relização das provas, mediante requerimento próprio fornecido pela Copeve, no manual do candidato e disponibilizado no endereço eletrônico (www.copeve.ufal.br), o qual deverá ser entregue no momento da inscrição.

Já os candidatos que estudaram integral e exclusivamente o ensino médio em escolas do interior do Estado, terão sua média final acrescida em 10%.

Fonte: Ronaldo Lima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos