Suspeito em seqüestro é apresentado pela Polícia Civil de Alagoas

Sionelly Leite/Alagoas24horasJadiel confessa envolvimento em seqüestro de empresário

Jadiel confessa envolvimento em seqüestro de empresário

O suspeito de ter participado do seqüestro do micro-empresário Severino Rocha de Melo foi apresentado pela Polícia Civil de Alagoas, na manhã de hoje. Jadiel Lopes da Silva, 19, foi preso no dia 30 de janeiro, após uma fuga mal sucedida, após o seqüestro de Severino Rocha.

Além de Jadiel Lopes da Silva, a Polícia Civil prendeu também o adolescente F.B.S, 16, que também é acusado de participar da ação criminosa. O seqüestro ocorreu no dia 30 do mês passado, na cidade de Capela, distante 65 quilômetros de Maceió.

De acordo com o diretor-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, uma quadrilha composta por quatro homens armados abordaram o empresário, quando este saia do seu estabelecimento comercial. Os bandidos o obrigaram a entrar no carro (que pertencia à vítima) e o obrigaram a deixar a cidade.

Ao passarem pelo trevo policial de Capela, os criminosos se assustaram com a presença policial e acabaram colidindo em um caminhão que passava no local. Dois dos criminosos conseguiram fugir. Jadiel Lopes e o garoto foram presos em flagrante delito. Os dois foram presos por uma equipe da Polícia Militar de Alagoas.

Em um trabalho de investigação sob o comando do delegado de Capela, Antônio Barros, a Polícia Civil de Alagoas já conseguiu identificar os outros dois acusados como sendo Robson e Dinho. Eles estão sendo procurados pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos