Usina Coruripe faz jogo decisivo diante do FTC (BA)

Vitória poderá encaminhar time alagoano a uma das vagas da fase decisiva

O time da Usina Coruripe fará hoje um importante compromisso pela 3ª rodada da Supercopa Nordeste de Basquete Masculino. O representante do basquete alagoano enfrentará o FTC (BA), uma das equipes favoritas ao título da competição, hoje, a partir das 15h, no Pavilhão do Basquete, em Jaraguá, com entrada franca.

Com duas vitória já conquistadas, sendo uma delas fora de casa, a Usina Coruripe tem este jogo como estratégico para a classificação visando a 2ª fase. "Para a gente é a decisão do grupo, se vencermos estaremos muito próximos da classificação", declarou o técnico Erisvaldo Manoel (Shampoo).

O time alagoano realizou ontem à tarde o trabalho final de apronto visando a partida. O trabalho foi voltado para o posicionamento defensivo e para o bloqueio defensivo, visto que a equipe baiana tem jogadores muito altos. "A gente acredita que se conseguirmos fazer um bom jogo defensivamente e tivermos concentração no bloqueio do rebote, teremos possibilidades de conquistar uma vitória", declarou o técnico alagoano.

O time baiano vem a capital alagoana com o status de possuir a melhor estrutura entre todas as equipes que disputam a competição. Para se ter um idéia, o time possui uma folha de pagamento maior que CSA e CRB, com seus times de futebol profissional. O FTC investe R$ 40 mil por mês na equipe de basquete. A Usina Coruripe está invicta na Supercopa Nordeste de Basquete Masculino após duas vitórias, uma sobre o Vitória/Conseil (BA) em Maceió e outra sobre o Nosso Clube (SE), em Aracajú.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos