Família oferece recompensa para quem informar paradeiro de taxista desaparecido

A família do taxista Roldão Mendes Pereira, 63 anos, que está desaparecido desde a tarde de quinta-feira, 7, está oferecendo R$ 5 mil, como recompensa, para quem tiver informações que levem ao paradeiro do taxista.

Na sexta-feira o juiz da Comarca de Teotônio Vilela autorizou o rastreamento das ligações telefônicas efetuadas por Roldão, na tentativa de descobrir pistas que ajudassem nas investigações.

Roldão foi visto pela última vez na tarde da quinta-feira, 7, quando foi levar dois passageiros para a localidade conhecida como sítio Água de Menino, zona rural de Teotônio Vilela.

A família e amigos garantem que Roldão não tinha nenhuma desavença que pudesse causar a motivação de assassinato ou acerto de contas.

Segundo policiais da delegacia de Teotônio Vilela as buscas estão sendo feitas com maior intensidade pelos próprios familiares e amigos do taxista, pela falta de combustível e resumido efetivo.

Pista

A única pista até agora levantada pela polícia foi confirmada por Fernando Ferreira, diretor do Sintáxi, ao qual Roldão é filiado. Ele disse que um dos filhos de Roldão informou que populares teriam visto uma pessoa desconhecida conduzindo o veículo do taxista desaparecido, a Parati de cor branca, placa MVF 3279 Teotônio Vilela/AL.

Fernando Ferreira informou, ainda, que o Sintáxi acionou o Comando de Policiamento da Capital e a Polícia Militar em Teotônio Vilela para que dê suporte às buscas.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Roldão Pereira pode entrar em contato por meio dos telefones (82) 3336-6786 – 3035-2901 – 9904-8652 – 9917-6608 – 9981-0203 – 9997-2575 e 8843-6898.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos