América x Coruripe define quem segue na Copa do Brasil

Eninho volta ao time contra o América
Eninho volta ao time contra o América

O América tem nesta semana duas decisões pela frente. Primeiro, contra o Coruripe (AL), em Édson Passos, hoje, pela Copa do Brasil. Depois, a semifinal da Taça Guanabara, contra o Madureira, no próximo sábado.

Como não poderia deixar de ser, o pensamento no clube é em uma competição de cada vez. Desta forma, todas as atenções estão voltadas para a partida contra o Coruripe, que vale vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

Como empatou o primeiro jogo por 1 a 1, em Alagoas, a equipe rubra joga por um empate sem gols. Porém, o técnico Aílton não quer que o time entre em campo pensando em administrar o resultado.

O time carioca terá alguns desfalques para esta partida. O experiente Válber sentiu o desgaste devido à seqüência de jogos e dará lugar a Maicon. Já o volante Leandro Chaves, com dores musculares, será substituído por Gaúcho. Além deles, Marco Brito, com dores musculares, e Junior Amorim, resfriados são dúvida. Caso não joguem, entram Douglas e Valnei.

Já o Coruripe chega ao Rio de Janeiro querendo a classificação. A equipe, que lidera o Campeonato Alagoano, não teve folga no carnaval justamente para se preparar para esta partida, considerada decisiva.

A grande esperança no Coruripe é apoiador Eninho, filho do técnico Ênio Oliveira, do CSA. O jogador retornou ao futebol alagoano após uma apagada passagem pelo interior de São Paulo.

Além dele, o treinador Celso Teixeira também confia no atacante Edson Di, porém ele ainda não tem escalação confirmada, já que está com um problema muscular na coxa. Se não puder jogar, Val Araguaia entra no seu lugar.

AMÉRICA (RJ) X CORURIPE (AL)

Estádio: Giulite Coutinho, Édson Passos (RJ)
Data/hora: 21/02/2007 – 20h30min (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário/ ES
Assistentes: José Ricardo Maciel Linhares/ES e Katiúscia Mayer Berger Mendonça/ES

AMÉRICA: Eduardo, Guerra, Junior Baiano, André e Maciel; Maicon, Bruno Lazaroni, Gaúcho e André Gomes; Marco Brito (Douglas) e Junior Amorim (Valnei). Técnico: Aílton Ferraz

CORURIPE: Santos, Fernandinho, Kiko, Leandro e Renatinho; Jaelson, Jânio, Mauro César e Eninho; L.Rosa e Edson Di (Val Araguaia). Técnico: Celso Teixeira

Fonte: Com Lancepress

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos