Acidente provoca engarrafamento na Durval de Góes Monteiro

Um acidente ocorrido agora há pouco, envolvendo a moto Yamaha de placa MVH 6936- Maceió/AL e um ônibus, cuja placa não foi anotada, da empresa Veleiro, deixou como saldo duas pessoas feridas e um grande congestionamento na Avenida Durval de Góes Monteiro.

O acidente ocorreu nas imediações do Cemitério Parque das Flores, no sentido Tabuleiro do Martins-Centro, e provoca a retenção do fluxo de veículos até a Avenida Fernandes Lima, que apresenta vários semáforos desligados, principalmente na região do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada, Cepa.

Durante o acidente ficaram feridos o condutor da moto, identificado como Adriano, e sua mulher, que neste momento recebe o atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com Adriano, ele conduzia sua moto quando foi “atropelado” pelo ônibus da Veleiro, que após o acidente seguiu viagem sem prestar socorro às vítimas.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já estão no local tentando organizar o fluxo de veículos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos