PM prende traficantes de drogas em Marechal Deodoro

Alagoas 24 HorasBombas de maconha apreendidas

Bombas de maconha apreendidas

Uma operação realizada pela Polícia Militar, na tarde de hoje, resultou na prisão de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, no município de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetro da capital a alagoana. Com os criminosos foram encontradas cerca de 100 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 83,00 em dinheiro.

Os PMs, comandados pelo Tenente Uberlino, saíram em diligência pela cidade após uma denúncia anônima que revelava duas residências onde funcionavam as bocas de fumo e a existência da adolescente F.S.S, de 16 anos que teria comprado maconha minutos antes da denúncia.

“A menor estava em uma bicicleta quando foi abordada pela guarnição. Com ela foram encontradas três bombinhas de maconha. No entanto, a prendemos e a adolescente nos mostrou onde funcionava o local da comercialização”, afirma, Tenente Uberlino.

Ao chegarem na casa localizada no Beco das Virgens, no Centro, as suspeitas de tráfico de drogas se confirmaram, uma vez que em um dos cômodos, foram encontradas 48 bombinhas da maconha em poder de Rogério dos Santos de Lima, de 22 anos.

De acordo com o coordenador da operação, Tenente Uberlino, quando as equipes da PM chegaram no local, Rogério estava jogando baralho com outras pessoas para disfarçar a ação criminosa. “Revistamos a casa do individuo e encontramos maconha. O acusado foi autuado em flagrante e nos confessou que na rua do Cajueiro também no mesmo bairro, parte da quadrilha fazia a comercialização de entorpecentes”, afirma.

No local, Abílio Galvão de Lima, 22, Walisson Galvão da Hora, 19, Welligton da Silva, 18 e Rosemeire Gonçalves da Silva, 22 escondiam 51 bombinhas de maconha, que seriam comercializadas.

Neste momento, os seis acusados estão na delegacia regional de Marechal Deodoro sendo ouvidos pelo delegado Eulálio Rodrigues da Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos