Briga de traficantes deixa um irmão morto e outro ferido

Alagoas24horasWilliams foi morto na porta de casa

Williams foi morto na porta de casa

Na noite de ontem, mais duas pessoas foram vítimas do tráfico de drogas, na região do Gama Lins, no Tabuleiro do Martins. Desta vez, os irmãos Williams Neto Pereira, 22, e José Paulo Neves Pereira, 24, foram abordados por traficantes, quanto estavam na porta de casa. Dois homens atiraram nos irmãos e depois fugiram em uma bicicleta, sem deixar pistas.

Williams Neto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Paulo Neves foi ferido com dois tiros na perna. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde se encontra internado. De acordo com as informações do delegado plantonista Roberto Lisboa, os irmãos também possuem envolvimento com o tráfico e o crime pode ter sido por “acerto de contas”.

O corpo de Willams Neto deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) ainda na noite de ontem para necropsia. O caso deve ser investigado pelo 5° Distrito Policial.

Tráfico

Também na noite de ontem, o desempregado Edvan Golveia da Silva, 35, foi assassinado pro traficantes, na frente da esposa e dos três filhos, no conjunto Virgem dos Pobres. De acordo com a mulher da vítima, Alice dos Santos Pascoal, o crime foi cometido por um traficante da região conhecido como “Neném”.

Neste caso, Edvan Golveia da Silva é suspeito de integrar o tráfico de drogas. O crime pode ter sido também por acerto de contas. O caso será investigado pelo 3° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos