CRB dispensa oito e contrata quatro

Alagoas24horas/ArquivoDepois de bater o Penedense, CRB recebe o Corinthians na Pajuçara

Depois de bater o Penedense, CRB recebe o Corinthians na Pajuçara

Para os que ainda acreditam numa virada de mesa – dentro de campo, é claro – a parceria CRB/RT/Atlético/MG agora parece ser para valer. Pelo menos se depender da linha dura adotada, as coisas vão mudar, na Pajuçara.

Nesta quinta-feira o técnico Alexandre Barroso confirmou a dispensa de oito atletas – Bebeto Maranhão); Ricardinho (lateral direito); Roberto Saraiva Mirada, Doda e Tiago Genero (Meias); e Tiago Freitas e Anderson Poti (atacantes). Em compensação os quatro reforços vindos do Galo Mineiro – Jefferson Gomes (goleiro); Jéferson e Hendrich (meio-campistas) e Cezar (atacante) já treinaram na Pajuçara.

Para o confronto desta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Alfredo Leahy, diante do Penedense, o galo terá a primeira prova de fogo. Caso perca a partida o time pode terminar a fase dos jogos de ida na lanterna.

O time

Sem os até então titulares, que foram dispensado, o técnico Alexandre Barroso também não contará com o meia Claudinho, suspenso com o terceiro cartão amarelo e o volante Odair, entregue ao Departamento Médico.

Pelo time que treinou nesta quinta-feira o “novo” CRB deve começar a partida com Camilo; Tiago Mineiro, Anderson Lima, Bruno Recife e Rafinha; Rodrigo Santos, Jônatas, Diones e Delany; Givaldo e Edmar.

Punição

O árbitro do jogo CRB x Coruripe, Hércules Martins, colocou na súmula a ação impensada de um torcedor que jogou uma pedra no atacante Calmon, do Coruripe. O objeto foi encaminhado à Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos