Polícia prende um dos acusados pela morte de empresário

A polícia prendeu hoje um dos acusados pelo assassinato do empresário Fábio Carneiro Araújo, 55, que era dono de um posto de combustível da Jatiúca.

Marcos Justino dos Santos foi preso e identificado pela foto do celular dele, que foi deixado na cena do crime. Ele ainda foi preso por porte ilegal de arma e, de acordo com a polícia, é um dos que entraram no escritório onde foi morto o empresário.

Os outros três acusados estão sendo procurados pela polícia.

Crime

Fábio Araújo foi assassinado no dia 11 de março, por um tiro no peito, depois que reagiu a um assalto. O crime foi cometido por quatro pessoas, que estavam em um Celta, com placa fria.

O empresário era dono do posto de combustível Verde Mar e, em demonstração de luto, todos os postos de combustíveis de Maceió colocaram a faixa preta, lembrando a morte de Fábio Araújo.

O caso – que no início teve as investigações chefiadas pelo diretor-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis – agora é comandado pelo delegado Nilson Alcântara, do 2º Distrito Policial.

Há informações que – ainda no dia de ontem – mais uma outra pessoa teria sido presa por Alcântara por estar envolvido no caso. Os dois detidos serão apresentados pela Polícia Civil de Alagoas, às 10h da segunda-feira, dia 16, na sede da instituição, em Jacarecica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos