População interdita Ladeirão do Óleo por falta de água

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

Neste momento, os moradores da Ladeira Juca Sampaio, mais conhecido como Ladeirão do Óleo, interditaram a pista para reclamar da falta de água que – segundo eles – já dura dois meses, devido a uma obra da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Água de Alagoas (Casal).

Conforme o marceneiro Edgar Antônio da Silva – que lidera o protesto – o problema atinge a 36 residências localizadas no Ladeirão do Óleo, além de diversas famílias que residem na Grota do Rafael. “As contas continuam chegando, mas como eu vou pagar a conta, se não tem água?”, destacou Edgar Antônio da Silva.

Esta é a segunda vez que os moradores ocupam a pista e fazem uma barricada com pedaços de madeira e pneus. “Da primeira vez, eles resolveram o problema. Mas, depois iniciaram uma obra. Cortaram o acostamento da pista, desligaram os canos e nos deixaram sem água”, explicou o morador Edgar Antônio.

Os moradores ameaçavam tocar fogo nos pneus, mas desistiram. “Resolvemos somente bloquear, pois o fogo pode causar problemas a outras pessoas que nada tem a ver com isto, mas precisamos também chamar a atenção para a situação que estamos vivenciando”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos