Oficial do Bombeiros morre durante treinamento

O tenente-coronel Edson José SALES Feitoza, 48, um dos mais experientes e capacitados militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, faleceu neste domingo após cair do terceiro andar de um edifício em Arapiraca, onde dava instrução de rapel para civis.

O oficial, que era técnico e instrutor de salvamento em altura, comandava o 6° Grupamento Bombeiro Militar (GBM), com sede em Penedo e participava de um treinamento de instrução na cidade de Arapiraca.

Segundo as primeiras informações o oficial já havia concluído o treinamento e estava fazendo uma outra apresentação, quando caiu do terceiro andar e teve múltiplas fraturas. Ele ainda foi socorrido com vida e levado à Unidade de Emergêcia do Agreste, em Arapiraca e depois transferido para Maceió, numa unidade de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas acabou falecendo no caminho. O corpo está no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Vários militares e oficiais estiveram no IML. O coronel Jadir Ferreira destacou os serviços prestados à comunidade pelo tenente-coronel Sales. “Era um homem de bem, um militar exemplar e capacitado para suas funções”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos