Beltrão cobra maior fiscalização e controle na qualidade dos combustíveis

O deputado João Beltrão (PMN) fez pronunciamento durante a sessão desta terça-feira (8), da Assembléia Legislativa, cobrando uma maior fiscalização e controle na qualidade e nos preços dos combustíveis consumidos no Estado.

O parlamentar lembrou que Alagoas é apontado como o segundo pior estado no controle da qualidade dos combustíveis no País. “Quero lembrar ao nosso presidente da Comissão de Fiscalização e Controle (CFC), deputado Antonio Holanda (PTdoB), que as manchetes dos jornais têm mostrado que a adulteração e o preço da gasolina em Alagoas está acima da média nacional”, disse o deputado.

Beltrão observou que se o combustível sai de empresas como a Petrobras e a Texaco, é preciso saber onde está sendo adulterada essa gasolina e sugeriu que a CFC convidasse o presidente do Sindicato dos Combustíveis em Alagoas, Carlos Henrique Toledo para que venha a Casa explicar o que tem sido feito para combater esse tipo de irregularidade.

Em a parte, o presidente da CFC, deputado Antonio Holanda, comunicou aos parlamentares que está convocando os membros da comissão para uma reunião nesta quinta-feira a fim de discutir este e outros assuntos. “Não estou só preocupado com a questão da qualidade, mas também com a questão dos preços do combustível no nosso Estado”, disse Holanda.

Fonte: ALE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos