Governador concede entrevista coletiva

O governador Teotonio Vilela Filho vai conceder uma entrevista coletiva, nesta tarde, para falar sobre os últimos acontecimentos ligados à Operação Navalha, deflagrada na última quinta-feira, pela Polícia Federal.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, a coletiva está marcada para as 16h, no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.

Operação Navalha

A Operação Navalha teve o objetivo de desmontar um esquema de fraude em licitações e desvio de recursos públicos federais destinados a obras públicas.

Em Alagoas, a PF prendeu cinco pessoas. O ex-secretário de Infra-Estrutura, Adeilson Bezerra, o ex-secretário adjunto de Infra-Estrutura, Denisson Tenório, o ex-diretor de Escritório de Alagoas em Brasília, Enéas Alencastro, o ex-diretor de Obras da Secretaria de Infra-Estrutura, José Vieira Crispim, e o ex-diretor-geral do Detran, Márcio Gomes.

Os dois primeiros, Adeilson Bezerra e Denisson Tenório, tiveram as prisões revogadas depois que prestaram depoimento à ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliane Calmon.

Por determinação do governador, todos foram exonerados dos cargos, no mesmo dia em que foram presos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos