Toledo culpa governo por acidente de trânsito

O deputado Sérgio Toledo (PMN) disse que o acidente de transito envolvendo um veículo de transporte alternativo, do tipo van, que causou a morte de duas pessoas e deixou outras oito gravemente feridas, é de total responsabilidade do governo do Estado. Segundo ele, houve uma solicitação de recapeamento na rodovia AL-220, devido ao mau estado de conservação da via, mas nada foi feito.

Toledo explicou que esteve na cidade de Cajueiro, nesta terça-feira, 23, para comemorar os 49 anos de Emancipação Política da cidade e encontrou a população local desolada, em virtude do acidente envolvendo uma van de transporte complementar, que fazia a linha Viçosa-Maceió. Segundo testemunhas, o acidente se deu entre Capela e Cajueiro, na AL-220, quando o condutor da van, identificado como José Cícero Holanda Lima, 48 anos, derrapou com o veículo e bateu contra uma barreira, provocando o capotamento do veículo.

No acidente, duas pessoas morreram e outras oito ficaram feridas. “Havia um pedido antigo da população, que não foi atendida. Houve falta de compromisso por parte do governo. Falta de dinheiro não é, porque o governador tem falado em aumento da arrecadação”, protestou.

Diante da situação, Sérgio Toledo disse que não acredita em mais nenhum compromisso assumido pelo governo estadual. Ele acrescentou que também está descontente com a promessa também não cumprida pelo Executivo, de retomar as atividades do programa Cidadão Nota 10, suspenso nos primeiros dias do ano, sob o argumento de reestruturação.

Combustíveis

Está confirmada para as 10 horas desta quinta-feira, 24, na sala das Comissões da Assembléia Legislativa Estadual, o depoimento do presidente do Sindicato dos Combustíveis de Alagoas, empresário Carlos Henrique Toledo, aos deputados que compõem a Comissão de Controle e Fiscalização.

O convite foi formulado pelo presidente da CFC, deputado Antonio Hollanda Júnior (PTdoB) depois de ouvir todos os integrantes da Comissão. Durante o depoimento, o empresário deve explicar os motivos da péssima qualidade e dos altos preços cobrados pelos combustíveis em Alagoas.

Fonte: ALE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos