Assalto frustrado a supermercado deixa um morto em Teotônio Vilela

Geová Português Dantas, 28 anos, teve morte instantânea após ter sido atingido por um tiro de espingarda calibre 12, fato ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, quando dava cobertura ao comparsa, que ainda não foi identificado, em uma tentativa de assalto ao Supermercado Minipreço, localizado na Rua Maria Geane, Centro de Teotônio Vilela.

Segundo a Polícia Militar, dois homens utilizando uma moto CG-150, de placa MUI-3085-AL, chegaram ao estabelecimento comercial. O elemento que estava no comando da moto desceu e anunciou o assalto, rendendo o proprietário do estabelecimento comercial, Irineu Gomes da Silva, obrigando-o a entregar todo o dinheiro do caixa.

Nesse momento, surgiu uma pessoa até o momento não identificada que, armada de uma espingarda 12, disparou contra o elemento que dava cobertura na moto, que morreu no local.

O comparsa, ao perceber a reação, fugiu a pé e a polícia está realizando buscas no sentido de capturá-lo. A moto foi recolhida para a Delegacia de Teotônio Vilela, enquanto o corpo do assaltante morto foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde se encontra para o exame de necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos