Rodoviários decidem pedir reajuste de 10%

Uma nova rodada de negociação terá início manhã, quando da audiência dos transportadores rodoviários com empresários e o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, João Leite, marcada para as 10 horas, no TRT.

Nem 12%, nem 4%. A categoria decidiu por unanimidade, nas duas assembléias realizadas hoje, aprovar novo valor de reajuste salarial, estabelecido em 10%.

Para o Sindicato dos Transportadores, a decisão da categoria reflete a flexibilidade dos trabalhadores e o desejo de negociar de forma justa, sem precisar penalizar a população com mais uma paralisação.

Hoje pela manhã, houve uma assembléia com os motoristas e cobradores que trabalham no horário da tarde. E às 17h, nova assembléia com trabalhadores da manhã e os chamados carros extras.

"Estamos abertos ao diálogo e não vamos tomar nenhuma atitude precipitada. Amanhã voltaremos a negociar com os empresários, sob o intermédio do Dr. João Leite e esperamos que eles também sejam flexíveis", disse Divanildo Ramos, presidente do Sintro/AL.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos