Homens recém-casados

Meus amigos, dias atrás escrevi um artigo intitulado “Aprendendo a viver com as mulheres”. Nele, reconhecia algumas das deficiências que nós homens temos em conviver com as mulheres. Não sem surpresa, recebemos diversos e-mails de mulheres recém-casadas reclamando dos maus hábitos de seus maridos, que estão, ainda, muito acostumados com a “casa da mamãe”.

Assim, estas dicas vão, preferencialmente, para os homens recém-casados.

Primeiras semanas: 1 – Aprendendo a viver sem a mamãe. 2 – Minha mulher não é minha mãe. 3 – Entendendo que seu time perder não é o fim do mundo.

Vida a dois: 1 – Os sapatos não vão sozinhos para o armário. 2 – Não dizer impropérios quando a mulher receber suas amigas. 3 – Superando a síndrome do “controle remoto é meu!”.4 – Encontrando o cesto de roupa suja. 5 – Como sobreviver a um resfriado sem agonizar.

Tempo livre: 1 – A eletricidade e você: vantagens econômicas de chamar um eletricista na hora dos reparos. 2 – A lavadora de roupas: esse grande mistério!! 3 – Passar uma camisa em menos de duas horas (com exercícios práticos). 4 – Tomar a cerveja sem arrotar quando está à mesa.

No banheiro: 1 – Como baixar a tampa do vaso – passo a passo. 2 – O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? 3 – Análise sobre as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.

Na cozinha : 1 – Os eletrodomésticos: ON/OFF = LIGA/DESLIGA. 2 – A xícara de café: ela levita, indo da mesa para a pia? 3 – Meu primeiro macarrão instantâneo sem queimar a panela. 4 – Exercícios práticos: ferver a água antes de pôr o macarrão. 5 – O detergente: dose, consumo e aplicação. 6 – Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade (sugerem-se aulas práticas).

No quarto : 1 – Porque não é necessário agitar os lençóis depois de soltar pum.

Geral: Porque ainda presentear com flores, embora já tenha se casado com ela. 2 – Os homens dirigindo podem pedir informação sem correr o risco de parecer uma bicha perdida.

Tenho a certeza de que depois dessas dicas você, homem recém-casado, será um novo homem! Mas se por acaso nada disso funcionou, tome uma atitude drástica: Contrate uma doméstica!

Veja Mais

Cuidado com a dengue!

Com o verão, o receio de outra epidemia da dengue voltou a inquietar a mente de autoridades sanitárias e do...

A vez agora é dos gatos

A cachorrada ainda toma conta dos lares brasileiros! Hoje os cães de estimação compõem uma população de aproximadamente 67,8 milhões...

Deixe um comentário

Vídeos