Policiais civis são acusados de agredir agente de trânsito

Sionelly Leite/Alagoas24horasOs policiais utilizaram o Celta prata, de placa MUY 5538 para conduzirem o motorista à delegacia

Os policiais utilizaram o Celta prata, de placa MUY 5538 para conduzirem o motorista à delegacia

A falta do cinto de segurança foi motivo para a agressão física sofrida pelo agente de trânsito R. Chagas, na manhã desta terça-feira, na rua Muniz Falcão, na Serraria.

Ao ser abordado, o motorista do veículo CrossFox preto, de placa MUX 3584/AL, cujo nome não foi revelado, ameaçou o agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e chamou dois amigos policiais que agrediram Chagas.

De acordo com o agente de trânsito e o parceiro da vítima, Carlos José, o motorista do veículo, ao ser parado, ameçou o agente de trânsito.

“Ao ser abordado, o motorista ameaçou o meu parceiro, afirmando que o Chagas iria levar ‘tromba’. Então, o condutor ligou para dois amigos policiais civis que minutos depois chegaram e sem perguntar o que aconteceu, agrediram o agente. Depois, foi conduzido para o 6° distrito policial em um carro particular. Isso é cárcere privado, prender um agente da SMTT em um veículo que não é da polícia”, conta.

Os agressores, o motorista do CrossFox e a vítima estão sendo ouvidos pelo delegado Alcides Andrade, no 6° Distrito Policial, no bairro de Cruz das Almas.

Neste momento, cerca de 50 agentes da SMTT bloqueiam a Avenida Pilar, no bairro de Cruz das Almas, em protesto à agressão sofrida pelo agente de trânsito R. Chagas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos