Ônibus invade residência no Benedito Bentes e deixa três crianças feridas

Um coletivo urbano que faz a linha Benedito Bentes/Mercado colidiu, agora há pouco, com uma Ranger azul marinho, de placa MVS 9020. O acidente ocorreu no conjunto Benedito Bentes I e deixou três crianças feridas.

Com o impacto, que aconteceu no cruzamento da Rua B com a avenida Giritiba, o ônibus entrou na residência de número 151, de propriedade de Eraldo dos Santos, de 73 anos e atingiu as três netas do aposentado.

As menores, L.K.T, de um ano e meio, V.S.M.S, de 5 anos e M.V.T.S, de 8 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar do susto, os passageiros do ônibus e o motorista da Ranger passam bem.

De acordo com o prefeito comunitário do Benedito Bentes, Silvano Barbosa, após o acidente os ônibus passarão a utilizar a avenida Cacheir e não mais a avenida Giritiba.

“Devido à insegurança na avenida Giritiba e a ameaça de manifestações por parte da comunidade, estarei enviando amanhã um ofício a SMTT pedindo que os ônibus não passem mais pelo local. Pretendemos ainda, cobrar da SMTT mais segurança no trânsito, especialmente, nos locais onde existem escolas, como as avenidas Pratagy e Garça Torta por onde passam cerca de dois mil alunos por dia e a sinalização não existe”, afirma.

Atualizado às 14h18.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos