Barbosa ainda espera informações sobre roubo a bancos

O deputado Marcos Barbosa (PPS) afirmou que ainda não recebeu nenhuma resposta dos ofícios enviados aos delegados do Primeiro, Segundo, Quarto e Sétimo Distritos Policiais de Maceió, a respeito do número de assaltos ocorridos nas agências bancárias durante o horário comercial na capital.

Ele confirmou que na quarta-feira (1º), no início dos trabalhos na Assembléia Legislativa, fará um pronunciamento a respeito do assunto. "Além disso, estarei encaminhando ao Secretário de Defesa Social, general Sá Rocha, um ofício comunicando que os titulares daqueles distritos policiais, não atenderam a nossa solicitação e que o mesmo tome as devidas providências", declarou o parlamentar.

Canal do Sertão

Já no dia 11 de agosto, a ALE deve realizar a partir das 9 horas, uma sessão especial, para discutir as obras de construção do Canal do Sertão. A iniciativa é do deputado Judson Cabral(PT). Para a sessão serão convidados os Secretários de Agricultura, Alexandre Toledo, da Infra-Estrutura, Sérgio Moreira e do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ana Catarina Pires, além de representantes de entidades ligadas ao setor agrícola de Alagoas.

Fonte: ALE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos