Ginásio Poliesportivo será construído no Jacintinho

O prefeito Cícero Almeida assinou hoje a ordem de serviço do Ginásio Poliesportivo do Jacintinho. A obra, que faz parte do Programa Jovem Campeão, vai beneficiar a toda população do bairro, com uma opção de lazer. O espaço, com capacidade de 600 pessoas, vai atender, principalmente, a todas as escolas municipais da região, que carecem de um local para a prática esportiva.

“Esse é um antigo sonho que permite que várias crianças tenham um local para brincar e fazer esporte”, afirmou o prefeito Cícero Almeida. Ele declarou que o desejo dele é de entregar essa obra à comunidade em maio, nas comemorações do Dia das Mães. “Esse é um passo grandioso dentre os tantos que estão sendo dados para contribuir para uma infância de melhor qualidade. Estamos reformando e em breve entregando módulos esportivos”, comentou.

A obra terá 270 metros quadrados, com um amplo estacionamento.Um investimento de R$1.174.095,30, fora o custo da compra do terreno. O bairro do Jacintinho ganhará também, ainda este ano, um mini hospital, que será a primeira unidade de saúde modelo da administração Cícero Almeida.

Depois da assinatura da ordem de serviço do ginásio poliesportivo, o prefeito seguiu para inaugurar mais nove ruas no bairro do Feitosa. São ao todo 20 logradouros já pavimentados no bairro pela Prefeitura em dois anos e meio. Mais 23 estão em andamento. As obras são realizadas por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura e Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb). São duas ações na periferia, como vem priorizando a administração municipal nos anos de 2005 a 2007. “E será uma política permanente, a de dar preferência a quem mais precisa”, afirmou Almeida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos