Sintáxi realiza café-da-manhã para comemorar Dia do Taxista

AssessoriaAssessoria

Depois de ocupar grande espaço do noticiário local devido às manifestações exigindo a redução da tarifa do Gás Natural Veicular (GNV), cuja discussão deve ter nova rodada de negociações na próxima quinta-feira, o Sindicato dos Taxistas (Sintáxi) realiza na terça, a partir das 8h, uma café-da-manhã em comemoração pela passagem do Dia do Taxista.

Em Alagoas, existem aproximadamente cinco mil profissionais em atuação, segundo dados fornecidos pelo sindicato, destes, três mil na capital e quase dois mil no interior do Estado. A diretoria do sindicato planeja um dia especial, com distribuição de brindes, além de programação especial voltada para os profissionais.

Também para marcar a data, o sindicato pretende lembrar os companheiros mortos no exercício da profissão – apenas no primeiro semestre deste ano foram quatro profissionais mortos durante assaltos – e chamar a atenção das autoridades para este grave problema.

Um dos diretores do Sintáxi, Fernando Ferreira da Silva, solicita que os taxistas afiliados compareçam à sede da entidade para recolher seus cupons para concorrer aos brindes que serão sorteados na próxima quinta-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos