PM registra três furtos durante a madrugada de domingo

A Polícia Militar registrou, na madrugada deste domingo, três furtos a veículos e motocicletas em diferentes bairros da capital alagoana.

No bairro do Feitosa, um homem – que teve o nome preservado – foi à primeira vítima de furto da madrugada. Dois homens armados renderam a vítima e levaram sua CG Titan 125Ks, vermelha, de placa MUV 4717.

Já no conjunto Osman Loureiro, o carro GM Chevette, vermelho, de placa MUD 5421 foi levado por bandidos na rua principal do conjunto por volta das 3 horas. A polícia chegou a realizar buscas pelo local, mas o veículo não foi encontrado.

O Centro de Maceió também foi palco de um assalto por volta das 05 horas. Um homem – que não teve o nome revelado – foi abordado por dois assaltantes armados, na rua Melo Morais, que o obrigaram a entregar sua Honda Titan 150, preta, de placa KKU 5547. De acordo com a vítima, os assaltantes estavam trajando camisas pretas e calças jeans. Na tentativa de localizar a motocicleta, a polícia passou o alerta geral, mas não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos