PM prende menores suspeitos de matar soldado

Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Alagoas prendeu dois menores após perseguição e troca de tiros. De acordo com a corporação, quatro homens roubaram – no bairro de Jatiúca – um Renault Clio. Na tentativa de fuga, eles foram perseguidos. Dois acabaram feridos e presos. Os outros criminosos conseguiram fugir. O carro foi recuperado pela guarnição da PM.

Os acusados foram presos na região do Dique Estrada. Os dois menores são apontados como participantes em um assalto, ocorrido na tarde de ontem, no Mercado da Produção, que resultou na morte do policial militar Gerivaldo Vasconcelos Noronha. Eles teriam ferido ainda mais dois comerciantes. Na ação criminosa, eles agiram em número de quatro.

Possivelmente, os outros dois foragidos também estão envolvidos. Os adolescentes presos ainda não foram identificados pela Polícia Militar, mas a idade de um deles é de 15 anos e do outro, 17. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche da Barra.

O assalto de hoje

O Reanult Clio – placa MVI-8505 – foi roubado na Avenida Amélia Rosa. De acordo com as primeiras informações, os assaltantes renderam o proprietário do veículo e roubaram R$ 500 e um telefone celular. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Menores, para onde irão os dois adolescentes assim que medicados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo já se encontra na delegacia para prestar queixa. A informação de que o mesmo grupo que agiu hoje, matou o soldado da PM ainda não foi confirmada oficialmente, mas a Polícia Militar trabalha com a hipótese. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos