Assaltantes morrem em troca de tiros com PRF e PM

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a quadrilha que aterrorizava o Sertão de Alagoas cometendo assaltos e outros crimes foi desbaratada, durante uma operação conjunta – no dia de ontem – com a Polícia Militar de Alagoas. Dois assaltantes morreram no confronto com as forças policiais.

Os bandidos – ainda conforme a versão policial – foram interceptados na BR-423, nas proximidades da cidade de Canapi, distante 254 quilômetros de Maceió.

O bando – composto por quatro homens armados – estavam em Pólo Sedan de cor cinza e placa MNQ-9687/PE. Ao serem abordados, os criminosos resistiram à prisão e se iniciou uma perseguição pelas rodovias federais. Para não deixar que os assaltantes escapassem, os agentes acionaram o apoio da Polícia Militar de Alagoas.

A quadrilha só parou em Piranhas, onde houve confronto com as forças policiais. Dois assaltantes, identificados apenas pelas alcunhas de “Negão” e “Ivan” foram mortos durante a troca de tiros. Os outros dois, José Honório Neto e Fábio Xavier do Nascimento foram presos. Com a quadrilha, a PRF recuperou R$ 3.541,00 e apreendeu dois revólveres calibre 38, com seis munições intactas e cinco deflagradas.

Durante a troca de tiros, nenhum policial ficou ferido. O último assalto cometido pela quadrilha foi o ataque à caminhonete Veraneio de placa BFG-4118/BA, que viajava com destino a Pernambuco para comprar mercadorias. Entre os passageiros, estavam duas crianças. A Veraneio transportava dez comerciantes. De acordo com a PRF, a quadrilha já vinha sendo monitorada há meses.

Fonte: Com informações da PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos