Sem-teto é suspeito de canibalismo

ReutersUma funcionária da limpeza do albergue encontrou o corpo da vítima de 49 anos

Uma funcionária da limpeza do albergue encontrou o corpo da vítima de 49 anos

Um sem-teto é suspeito de matar outro desabrigado e cometer atos de canibalismo, ingerindo parte dos órgãos da vítima, em Viena, na Áustria. De acordo com a agência AFP, a morte ocorreu há cerca de três dias, mas o corpo do homem de 49 anos só foi encontrado nesta terça-feira por um funcionário do abrigo onde eles estavam.

O suspeito pelo assassinato, um jovem de 19 anos, foi encontrado na cena do crime e acabou sendo detido. "O suspeito ainda estava no mesmo quarto. Ele não resistiu, mas disse coisas como ‘olha só o que aconteceu ali’", afirmou um policial. Os dois sem-teto eram austríacos e tinham, aparentemente, chegado à hospedagem alguns dias atrás.

A vítima parece ter recebido uma forte pancada na cabeça, que acabou fraturando o crânio, e seu corpo foi aberto com uma faca. Segundo a agência austríaca APA, a sala onde ele foi encontrado estava coberta de sangue.

Os investigadores acreditam que o suspeito tenha começado a comer os órgãos da vítima, pois ele foi encontrado com mancha de sangue ao redor da boca. Os atos de canibalismo, no entanto, ainda não foram confirmados pelas autoridades.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos