Motorista sem carteira e com carro sem licença é detido por dirigir embriagado

‘Ele não conseguiu nem sair do veículo’, diz sargento

Alagoas24horasPoliciais decidiram para o condutor do carro depois que viram que trafegava sem controle

Policiais decidiram para o condutor do carro depois que viram que trafegava sem controle

Perigo no trânsito de Maceió. Neste momento, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar está na avenida Siqueira Campos, no Trapiche, em frente ao Cemitério São José, onde os militares encontraram o condutor de um veículo dirigindo embriagado.

Os militares perceberam que o carro estava sem controle na pista, ameaçando outros motoristas e até pedestres, quando decidiram pará-lo.

“Ele não conseguiu nem sair do veículo. Mal fala e se equilibra. Ainda por cima, disse que não tem carteira de motorista e o carro dele está sem licenciamento desde 2002”, disse o sargento Sandro, referindo-se ao Gurgel branco, de placa CLW-4014, de Mogi das Cruzes/São Paulo.

“Vocês prenderam a pessoa errada, eu sou empresário, sou dono de um restaurante no Jaraguá”, rebateu Ricardo de Barros Paes, de 42 anos, que ainda tentou subornar os policiais.

Ricardo Paes está detido no local, enquanto os militares aguardam o Batalhão de Trânsito, para fazer o teste do bafômetro. Depois, ele será levado para a Delegacia de Plantão III, no Jaraguá, onde deve ser feito um Boletim de Ocorrência, sob a acusação de direção perigosa.

Segundo o sargento Sandro, o acusado não deve ser preso, mas autuado. Já o carro deve ser recolhido até que a situação seja legalizada.

Atualizado às 16h07

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos