Lurdinha Lyra recebe título de cidadã honorária

Yvete Moura/Secom MaceióVice-prefeita Lourdinha Lyra recebe título de Cidadã Honorária de Maceió

Vice-prefeita Lourdinha Lyra recebe título de Cidadã Honorária de Maceió

A vice-prefeita Lourdinha Lyra (DEM) foi agraciada na manhã de hoje com o título de cidadão honorária de Maceió. A solenidade aconteceu no Plenário Galba Novaes de Castro.

A indicação para a concessão do título foi de autoria do atual secretário de Assistência Social, Alan Balbino, e foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores da Casa.

“Estou muito emocionada por esta homenagem. Às vezes sequer lembro que nasci em Pernambuco, pois foi aqui, em Maceió, que dei os primeiros passos, cresci, construí minha vida inteira: tive e criei meus filhos, fiz laços de amizade, me realizei profissionalmente. Compartilho este momento com toda a população de Maceió”, declarou Lourdinha.

O título foi entregue por seu tio, o empresário e ex-senador Carlos Lyra. No entanto, parte de sua família – seu pai, ex-deputado federal João Lyra, mãe, filhos e neta – acompanharam toda a solenidade.

O autor do título honorário, o vereador Alan Balbino – que hoje ocupa o cargo de secretário municipal de Assistência Social – disse que a sua iniciativa foi devido a vida de dedicação da vice-prefeita por Maceió. “Lourdinha tem como princípio dedicar-se aos mais carentes”, ressaltou.

Fonte: Com Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos