MPF-AL doa a instituições leite arrecadado em concurso

As 862 latas de leite em pó arrecadadas com as inscrições dos candidatos participantes do processo seletivo de estagiários de Direito realizado pela Procuradoria da República em Alagoas (PR-AL) foram entregues no início da semana a duas instituições de caridade.

Foram beneficiados pela ação o projeto “Para que todos tenham vida”, desenvolvido pelo padre Pedro Quiriti, Pároco da Igreja Virgem dos Pobres, no Dique Estrada, e o Grupo Espírita Antônio de Pádua, que realiza um trabalho assistencial com a comunidade carente do bairro da Jatiúca.

O processo seletivo teve 431 candidatos inscritos e cada um deles fez a doação de duas latas de leite no ato na inscrição. As duas etapas da seleção já foram realizadas e as provas subjetivas dos 52 candidatos que participaram da segunda fase estão em processo de correção.

Os aprovados do processo de seleção farão parte de um quadro de reserva técnica de estagiários e serão chamados de acordo com o surgimento de vagas. No quadro do Ministério Público Federal (MPF-AL) em Maceió existem atualmente 18 cargos de estagiário, todos preenchidos. A bolsa de estágio é de R$ 630,00 e a carga horária é de 20 horas semanais.

Fonte: MPF-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos