Presidente do TJ-AL visita obras do novo prédio

Caio LoureiroHollanda Ferreira durante visita às obras no novo prédio do TJ/AL

Hollanda Ferreira durante visita às obras no novo prédio do TJ/AL

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, visitou na tarde de hoje (17), a obra de construção da nova sede do TJ-AL.

Acompanhando o presidente, os desembargadores José Carlos Malta Marques e Washington Luiz Damasceno Freitas, o diretor-geral do TJ, Thiago Mota e o juiz-auxiliar da presidência, Alberto Jorge Barros Correia de Lima, além de assessores e servidores do Poder Judiciário.

Durante a visita, todos os andares do prédio foram vistoriados, inclusive as futuras instalações da sala da presidência e dos gabinetes dos desembargadores, além do salão para eventos e festas, localizado no 6º e último andar do prédio.

“Acredito, pelo adiantar das obras, que a festa de posse do próximo desembargador já acontecerá neste espaço”, afirmou Hollanda Ferreira.
Os visitantes foram acompanhados pelo engenheiro responsável pela fiscalização da obra, Nenoí Pinto, que fez questão de explicar detalhadamente como foi feita a divisão dos espaços e das áreas livres do prédio.

Segundo ele, “ todas as instalações estarão prontas até o final do ano. Ao final desta etapa, faltará apenas a climatização e a decoração dos ambientes”.

A nova sede facilitará a realização das atividades do presidente, pois, segundo os engenheiros responsáveis pela obra, no novo prédio ele encontrará as condições ideais para trabalhar.

Fonte: Dicom TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos