Entregador joga veículo contra poste para se livrar de assalto

O funcionário da empresa Avibos Ovos Comerciais Ltda., José Valder de Jesus Costa, 36 anos, encontrou uma maneira no mínimo inusitada para se livrar de um assalto à mão arma, agora há pouco, na orla lagunar.

José Valder havia encerrado a entrega da carga de ovos a comerciantes do Mercado da Produção e já se dirigia à cidade de Areias, em Sergipe, quando foi abordado por homens armados com revólveres calibre 38, que anunciaram o assalto. Com o caminhão Mercedes Benz em movimento, de placa IAB 2663/SE, Valder arremessou o veículo contra o poste e conseguiu desequilibrar o bandido que estava agarrado à porta, do lado do passageiro.

Ainda segundo Valder, quando percebeu que o comparsa havia caído, o outro elemento efetuou dois disparos em direção ao motorista, com um deles atingindo a porta lateral do caminhão.

Após a ação, os bandidos saíram correndo em direção ao Mercado da Produção, no bairro da Levada. Policiais Militares do 1º Batalhão foram acionados e neste momento realizam buscas no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos