Maceió vai sediar congresso de transporte e trânsito

Um importante evento na área de transporte e trânsito acontecerá no período de 1º a 5 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió: o 16º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito.

No evento, promovido pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), a entidade está propondo o debate de propostas relativas aos temas “Política Nacional de Mobilidade”, após a implantação do Estatuto da Cidade nos municípios brasileiros; “Redução de Tarifas e de Custos do Transporte Público”; “Paz no Trânsito”; “Combate à Violência e Respeito aos Direitos Humanos”; “Financiamento Permanente”, “Qualidade dos Serviços de Transporte e Sustentabilidade Ambiental”.

FEIRA
Paralelamente ao evento, será realizada a V Intrans – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito, colocando os produtos e os serviços de sua empresa em evidência para um público altamente selecionado.

Na feira, representantes do mercado potencial de compras do Brasil e de outros países do continente estarão em contato direto com as mais recentes soluções e tecnologias em matéria de equipamentos, produtos, técnicas e serviços dirigidos ao transporte público e ao trânsito. Participarão da feira fabricantes, empresas prestadoras, de consultoria e de investimento.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos