Homem é assassinado a tiros do Benedito Bentes

Alagoas24horasHomem foi executado com tiros na cabeça

Homem foi executado com tiros na cabeça

Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã de hoje no Complexo Habitacional Benedito Bentes. Na manhã de hoje, por volta das 7h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi chamado após a descoberta do corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, achado na Grota da Paz.

O cadáver, que ainda não foi identificado, estava em local de difícil acesso na Grota da Paz e para ser içado a POlícia Militar solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava várias perfurações de bala na cabeça, o que indica crime de execução.

Segundo uma das moradoras da localidade, na noite de ontem, por volta das 23h, diz ter ouvido o disparo de vários tiros. Os moradores que acompanharam o trabalho da polícia não quiseram dar informações sobre a identidade do cadáver, mas disseram que ele era conhecido na região por beber muito e “bater em maloqueiros”.

Após o trabalho dos Bombeiros, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para ser submetido à necropsia.

Identificação

No final da tarde de hoje, o corpo da vítima foi identificado como sendo Paulo Roberto da Silva Freitas, 31 anos, que trabalhava como servente de pedreiro.

Atualizado às 18h44.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos