Rui Palmeira diz que base aliada precisa de mais informação do Governo

Paulo Vicente/ALEDeputado Rui Palmeira é o autor do projeto em tramitação na ALE

Deputado Rui Palmeira é o autor do projeto em tramitação na ALE

O deputado Rui Palmeira (PR) – da banca governista de Teotonio Vilela Filho (PSDB) – comentou, em entrevista a imprensa, o fato dos deputados que fazem a base de apoio do Governo do Estado terem dificuldade em rebater as críticas pelos oposicionistas. A ausência de discursos de defesa – com exceção dos feitos pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, Alberto Sextafeira (PSB) – já renderam comentários na imprensa local e no próprio parlamento.

Esta semana, o deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), disse que “não há sintonia entre o Governo do Estado e a sua bancada”. Paulão citou como exemplo os vetos do governador aos projetos de deputados aliados, que foram derrubados por unanimidade no plenário da Assembléia. Para Rui Palmeira, é necessário fortalecer o ele entre a base governista e o Executivo.

“Eu tenho reclamado da falta de informação pata nós que somos deputados da base aliada do governador. Às vezes sofremos críticas por não estarmos defendendo o Governo nos debates que são travados na Assembléia Legislativa, mas algumas informações não chegam para a gente. Deveria haver um ele mais forte, principalmente nesta prestação de informações, para que nós possamos fazer a defesa do Governo em determinadas questões”, destacou parlamentar.

Mesmo com a crítica, Palmeira diz que Teotonio Vilela Filho tem seguido o caminho certo para tirar Alagoas da crise em que se encontra. “Há uma crise e isto é inegável, mas o nosso governador tem feito de tudo para colocar Alagoas no caminho certo do desenvolvimento. É sabido de todos que o atual governo não conseguiu uma casa arrumada. Ele (Téo Vilela) esperava receber uma coisa e encontrou outra muito pior do que o imaginado. O governo está começando, ainda falta muito para se fazer, mas acredito que Alagoas está no rumo certo. Nós vamos caminhar e superar estas crises”, sentenciou Rui Palmeira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos