‘Noite Gaúcha com as Delícias da Serra’ reunirá trade alagoano

Cerca de 60 operadoras e agentes de viagem de Alagoas estarão presentes na quinta edição do evento Noite Gaúcha com as Delícias da Serra, que será realizado amanhã, às 20h, no Centro de Convenções do Hotel Jatiúca.

A comitiva liderada pelo vice-prefeito de Gramado, Nestor Tissot, apresentará as novidades deste ano do Natal Luz, projeto que enfeita a cidade gaúcha de luz e motivos natalinos em dezembro.

Na comitiva gaúcha destaque para a chefe de cozinha Zenaide Tohz, que assina o café colonial do Noite Gaúcha, e Pepeu Gonçalves, reconhecido cantor do Rio Grande Sul, que apresentará uma performance musical. A comitiva já se encontra em Maceió e trouxe na bagagem lotes de vinho branco e seco e ingredientes trazidos da Serra Gaúcha.

Prêmios

O jornalista Antonio Noya, editor da Revista Turismo & Negócios, contabilizou em cerca de R$ 23,5 mil os prêmios a serem sorteados no evento Noite Gaúcha com as Delícias da Serra. Na lista estão diárias, com direito a acompanhante, em hotéis cinco estrelas do Nordeste e do Sul do País, além de passagens áreas da TAM e jóias da Sophia Gift.

Os participantes do Noite Gaúcha serão brindados com seis diárias no Salinas Maragogi Resort; 25 diárias nos hotéis Villa Bella, Serra Azul, Serrano, Alpester e Casa da Montanha, todos de Gramado; seis diárias no Marulhos Suítes Hotel, em Porto de Galinhas (PE); uma requintada jóia da joalheria Sophia Gifts; e duas passagens aéreas Maceió-Porto Alegre-Maceió ofertadas pela TAM.

Troféu Amigo

O 5º Troféu Amigo homenageará sete personalidades que contribuíram direta ou indiretamente com a revista Turismo & Negócios. São eles o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, José Expedito; o diretor do Portal MaltaNet, José Malta Neto; e o diretor Regional do Correios/AL, José Renivaldo.

Dentre os homenageados estão ainda o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Maceió, Marcelo Firmino; a diretora do Matsubara Hotel, Nair Matsubara; o diretor da Agência Brasil, Ricardo Neto; e o secretário de Estado do Turismo, Virgínio Loureiro.

“São pessoas que apóiam e viabilizam a revista e que permitem que estejamos há 16 anos divulgando Alagoas para o Brasil e no Mercosul”, justificou Noya.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos