Colisão entre caminhão e ônibus deixa 18 pessoas feridas

A colisão entre um ônibus da empresa Massayó, que fazia a linha Graciliano Ramos / Centro com um caminhão de uma transportadora deixou 18 pessoas feridas no início da noite, na Avenida Menino Marcelo, mais conhecida como Via Expressa.

O acidente aconteceu as 18h30, em frente à churrascaria Pajuçara, quando o caminhão Mercez Benz, placa KHJ 1742 – AL, que vinha no sentido Graciliano Ramos / Clima Bom, estourou o pneu dianteiro e colidiu com o ônibus, placa MUT 2880 – AL. O motorista do caminhão, Severino Luiz Moraes, 49, explicou que não teve como segurar o veículo. “Foi tudo muito rápido, quando tentei puxar o carro para o outro lado não tive como. infelizmente perdi o controle e colidi”, lamentou o motorista.

Segundo os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam a ocorrência, no ônibus havia mais de 40 pessoas. “Por se tratar de um horário de pico o ônibus vinha lotado. Graças a Deus os ferimentos foram classificados de natureza leve”, explicou um policial que pediu anonimato.

Dezenas de viatura do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas até o local do acidente. 18 pessoas deram entrada na Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal), segundo os registros do posto policial do hospital. O Serviço Social informou agora a pouco que a maioria dos feridos no acidente foram liberados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos