Briga por bicicleta termina com duplo homicídio

Uma discussão por causa de uma bicicleta resultou na morte dos irmãos Marcio Francisco da Silva, de 25 anos, e José Marcos da Silva, de 29 anos, na tarde deste domingo, no município de Campo Grande, a 154 quilômetros de Maceió.

O duplo homicídio ocorreu no Centro da cidade e chocou amigos e familiares da vítima, que não entendem a violência gratuita. Segundo informações de testemunhas, um homem identificado apenas como Gildo do Videogame, teria pegado a bicicleta de um dos irmãos e passado a realizar manobras, o que teria irritado uma das vítimas.

Durante a exibição, Márcio exigiu que o assassino devolvesse a bicicleta. Insatisfeito, Gildo teria realizado vários disparos contra Márcio. Marcos, que tentou defender o irmão, também foi atingido pelos disparos do assassino. Os dois irmãos chegaram a ser socorridos na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia e liberados para sepultamento. O duplo homicídio deverá ser apurado pelo delegado municipal de Campo Grande. A Polícia Militar está realizando buscas no sentido de prender o criminoso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos